Categoria: Eventos

  • V IRT da Consciência do Xadrez

    V IRT da Consciência do Xadrez (U2000) Objetivo: Confraternizar os enxadristas, amigos e clientes da Consciência do Xadrez e movimentar os ratings FIDE e CBX. * Limitado a jogadores com Rating FIDE até 1999. Data: 05 a 07 de setembro de 2015 Local: Consciência do Xadrez Endereço: Av. Conselheiro Carrão, 3198 – Vila Carrão –…

  • Torneio de Férias – Xadrez na BSP

    Dia 25 deste mês realizaremos o primeiro torneio de xadrez da Biblioteca de São Paulo (BSP), das 10 às 18 horas. O QUE É? Um evento para todos os participantes das oficinas das bibliotecas Narbal Fontes, BSP e BVL e também aberto ao público geral. QUÃO EXPERIENTES SÃO OS PARTICIPANTES? Como este é um evento…

  • XADREZ SIM DROGAS NÃO

    IV TORNEIO DE XADREZ “XADREZ SIM DROGAS NÃO” DA CONSCIÊNCIA DO XADREZ Incentivar enxadristas que nunca participaram de torneios e enxadristas iniciantes e intermediários. 27 DE JUNHO DE 2015 / SÁBADO Horário: 13:00 horas Local do Torneio: Academia da Consciência do Xadrez – Avenida Conselheiro Carrão, 3.198 – Vila Carrão – São Paulo (sp) F.…

  • Curso de Arbitragem CBX

    Professor: AI Mauro Amaral Datas: 7 a 9 de agosto de 2015. Local: Espaço Xadrez Total – São Paulo-SP          

  • II TORNEIO DE XADREZ “Colégio RGF”

    Confraternizar a Comunidade do Xadrez Incentivar enxadristas participarem de torneios e enxadristas iniciantes e intermediários. A participação de Enxadristas é destinada somente aos jogadores com Rating CBX / FIDE abaixo de 2.200 e escolares. 21 de Junho de 2015 / Domingo – 12:30 horas Local : Limeira / SP Organização : CONSCIÊNCIA DO XADREZ

  • Agenda