Categoria: Torneios

  • Campeonato de Xadrez

    Fábrica de Cultura VILA NOVA CACHOEIRINHA Você gosta de jogar xadrez? Sim! Então, te convidamos para participar de um campeonato sadio com premiação para os três primeiros colocado. Agosto – Dia 28 – Sexta-Feira – 10h – Biblioteca Fábrica de Cultura VILA NOVA CACHOEIRINHA Rua Franklin do Amaral, 1575 – São Paulo – SP Telefone:  (11)…

  • V IRT da Consciência do Xadrez

    V IRT da Consciência do Xadrez (U2000) Objetivo: Confraternizar os enxadristas, amigos e clientes da Consciência do Xadrez e movimentar os ratings FIDE e CBX. * Limitado a jogadores com Rating FIDE até 1999. Data: 05 a 07 de setembro de 2015 Local: Consciência do Xadrez Endereço: Av. Conselheiro Carrão, 3198 – Vila Carrão –…

  • Torneio de Férias – Xadrez na BSP

    Dia 25 deste mês realizaremos o primeiro torneio de xadrez da Biblioteca de São Paulo (BSP), das 10 às 18 horas. O QUE É? Um evento para todos os participantes das oficinas das bibliotecas Narbal Fontes, BSP e BVL e também aberto ao público geral. QUÃO EXPERIENTES SÃO OS PARTICIPANTES? Como este é um evento…

  • XADREZ SIM DROGAS NÃO

    IV TORNEIO DE XADREZ “XADREZ SIM DROGAS NÃO” DA CONSCIÊNCIA DO XADREZ Incentivar enxadristas que nunca participaram de torneios e enxadristas iniciantes e intermediários. 27 DE JUNHO DE 2015 / SÁBADO Horário: 13:00 horas Local do Torneio: Academia da Consciência do Xadrez – Avenida Conselheiro Carrão, 3.198 – Vila Carrão – São Paulo (sp) F.…

  • II TORNEIO DE XADREZ “Colégio RGF”

    Confraternizar a Comunidade do Xadrez Incentivar enxadristas participarem de torneios e enxadristas iniciantes e intermediários. A participação de Enxadristas é destinada somente aos jogadores com Rating CBX / FIDE abaixo de 2.200 e escolares. 21 de Junho de 2015 / Domingo – 12:30 horas Local : Limeira / SP Organização : CONSCIÊNCIA DO XADREZ